Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

dia de dar o cu!

Quando eu estou no período pré-menstrual, duas coisas ficam incontroláveis: a vontade de comer chocolate e o meu tesão! O Nico já até me apelidou de "Insaciavelmente Lisa" rsrsrs.
Há alguns meses eu estava assim: insaciável. Já tínhamos transado e então ele foi até a cozinha preparar um lanche pra gente comer. Enquanto eu fiquei no quarto, não resisti: fui até nossa "caixa secreta" (é onde guardamos todos os nossos artigos eróticos), peguei meu vibrador e comecei a me masturbar antes mesmo do Nico voltar pro quarto.
A minha buceta já estava enxarcada novamente, eu gemia, brincava com todo prazer, estava ficando louca! Quando o Nico finalmente voltou da cozinha, com sanduiches, suco e salada de frutas, não acreditou que eu já estivesse com todo aquele fogo de novo! Eu disse que o lanche podia esperar e falei pra ele brincar ali comigo. Então ele deixou a bandeja na mesa do computador e, com um sorriso bastante malicioso, pegou o vibrador da minha mão e começou a enfiá-lo na minha buceta ao mesmo tempo em que chupava meu clitóris.
Nooossa, eu já não sabia mais o que fazer, tamanho tesão eu sentia! Então mandei ele deitar, fiquei de quatro, com a bunda próxima da cara dele,  abaixei sua calça e caí de boca naquele pau gostoso! Lambia o saco, subia pela lateral do pênis, chegava na cabeça e começava tudo de novo, enfiando até a garganta. Tudo isso enquanto ele me masturbava com o vibrador!
Até que eu não aguentei mais esperar, e mandei ele meter em mim. Eu já estava de quatro, era só ele me comer com vontade; mas de repente eu tive uma ideia muito safada! Falei pra ele não meter na minha xana, e sim no meu cuzinho! Fazia muito tempo que eu não dava o cu, e eu estava super tarada, então decidi que eu queria ser arrombada! Ele não pensou duas vezes, passou a cabeça do pau na minha boceta, pegou o melzinho que estava escorrendo e levou pro cuzinho, então nem precisamos de K-Y!
Ele encostou o cabecinha bem devagar no meu cu, e nessa hora senti um arrepio pelo corpo inteiro - que tesão! Então comecei a rebolar na cabeça daquele pau tesudo, forçando levemente pra trás, até que ele enfiou a cabeça, e eu mandei ele meter tudo! Queria sentir toda aquela rola me invadindo; queria me sentir uma puta arrombada!
Ele ia aumentando e diminuindo a velocidade com que me fodia porque sabe que é assim que eu fico mais louca de tesão. Mas eu estava tão insaciável que eu queria ainda mais: peguei meu vibrador e primeiro apenas estimulei meu clitóris, mas eu fui me empolgando cada vez mais, ele metendo no cu, a minha boceta molhada, meu clitóris pulsando... acabei enfiando o vibrador na minha buceta!
Pra quem leu meu post anterior, viu que um dos fetiches que eu não realizaria é dupla penetração com dois homens. Mas isso não me impede que eu sinta prazer em fazer dupla penetração com meu brinquedinho! E nossa, como foi bom! Esteva quase gozando...
Depois ele sentou e eu fiquei cavalgando nele, sempre com o cuzinho. Só que cavalgar é sempre crucial pro Nico: ele não aguenta ver minha bunda pulando no colo dele, e fica com vontade de gozar! Quando ele fala pra eu esperar um pouco pra se segurar, me acende mais ainda. Geralmente eu paro, deixo ele se recuperar, mas dessa vez não, quando ele disse pra eu parar um pouco porque estava quase gozando, aí que eu pulei e rebolei ainda mais naquela rola safada! Então ele disse:
"Ah é, não vai parar? ENTÃO TOMA GOZO NO CU!"
E logo depois de falar isso, eu senti me cu sendo esporrado. Ai que delícia, eu adoro levar gozo no cu! Aí eu peguei o vibrador e ele me masturbou muito forte, até que eu gozei também, e tive um orgasmo múltiplo! Posso dizer que tive pouquíssimos orgasmos múltipos (menos de dez), mas esse foi com certeza um dos mais intensos!
E finalmente tomamos o lanche que ele havia preparado... rsrsrs!


Ps.: Quero deixar aqui um beijo especial pra Sá, uma leitora linda que mandou um email elogiando o blog!
Lembrando a todos que quiserem mandar suas fotos, histórias, críticas, elogios e sugestões, ficarei muito contente em postá-los aqui! O meu email está na aba "Contato".


Beijos gostosos e cheios de tesão da Lisa ;*

6 comentários:

  1. delicia de conto.... me deu maior tesão..
    como sempre este nico é um kra de sorte

    ResponderExcluir
  2. Nos empolgamos com essa lembrança e acabei de dar o cu pra ele embaixo do chuveiro.. Tesão!

    ResponderExcluir
  3. Mais um post que me deixou de pau duro.
    Esse Nico é um homem de sorte...

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa ... Quanto tesão .... Eu também ficava assim, mas agora não sei mais como vai ser ... kkkkk Bjus Apimentados minha querida ... =)

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog e ja li o conto - Ja deu tesao, e parece que eu tava ao vivo vendo toda a cena , pq vc descreveu ela em ricos detalhes.
    Fikei de pau duro - mais tarde, bato uma pra vc.!!!
    Rick Jornaleiro

    ResponderExcluir