Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz aniversário, Lisa Ann!

Como eu já comentei aqui outras vezes, Lisa Ann é uma de minhas atrizes pornôs favoritas e ela foi quem inspirou o meu codinome, Lisa! Hoje a linda está fazendo 39 anos (muito mais inteirona que muita menina de 20!) e por isso farei um post contando um pouquinho sobre ela.


Ela iniciou a carreira de atriz em meados dos anos 90 para pagar os estudos, obtendo o título de assistente de dentista. Em 94 se mudou para a California, dando início à carreira de atriz pornô, abandonando-a em 97 por causa do surto de AIDS entre os atores do gênero. Passou, então, a fazer apresentações pelos Estados Unidos como dançarina de strip tease.
Depois de um tempo viajando, Lisa decidiu dedicar-se ao casamento e ao balneário que inaugrara; posteriormente se divorciou e vendeu o balenário. Voltou, então, ao entretenimento adulto como agente de algumas atrizes pornô. Logo passou a receber convites de diversas produtoras, voltando a atuar em 2004. Atualmente ela está entre as estrelas da categoria MILF em sites adultos, como mommygotboobs.com e milfslikeitbig.com.
Visando revelar novos talentos para a indústria pornográfica, Lisa criou sua própria agência em novembro de 2006, a Clear Talent Management.  Combinando com sua fama na industria adulta, seu êxito duradouro e sua capacidade de instruir e dirigir aos demais, sua lista de novos talentos cresceu rapidamente.
Em agosto de 2007, Lisa renomeou a agência, passando a chamar Lisa Ann's Talent Management (LATM). Em dezembro do mesmo ano, a indústria adulta anunciou a fusão da LATM com outra grande agência, a Seymore Butts' Lighthouse Agency. Lisa assumiu a direção da Lighthouse Agency, e a quantidade de representados por ela aumentou ainda mais.
Em outubro de 2008, um mês antes das eleições presidenciais dos EUA, Lisa Ann foi escolhida para protagonizar a sósia da então candidata a vice-precidência pelo Partido Republicano, Sarah Palin, em um filme chamado  Who's Nailin' Paylin?, que satirizava escândalos sexuais na política.
Lisa também fez papel de Sarah no clipe We made you, do rapper Eminem.


          Prêmios e nomeações:
2006 CAVR -  Comeback Performer of Year
2006 XRCO Award - Bet Cumback
2009 AVN Award - MILF/Cougar Performer os the Year
2009 AVN Hall of Fame inductee
2010 Miss Freeones 3rd Place
2010 XRCO Award - MILF of the Year
2010 F.AM.E. Award - Favortie MILF


Lisa Ann e a republicana Sarah Palin
Se você gostou de saber um pouco sobre a "verdadeira" Lisa e quer conhecê-la de um jeito bem mais tesudo, recomendo seus vídeos no Pornhub. Divirtam-se!

Beijos gostosos da Lisa (a outra, rsrsrs) ;*

2 comentários:

  1. Já vi alguns filmes com esta boazona e não imaginava que tivesse tanta idade...de facto, aparenta ter bem menos. Independentemente disso, é uma excelente actiz.
    Beijos e vê lá se o teu Nico não perde o tesão...
    :)))

    ResponderExcluir
  2. AI AI, Lisa Ann ... huahuahu

    ResponderExcluir