Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ménage à trois II

Este é o relato do primeiro ménage à trois da linda Sá, uma leitora muito querida :)


"Eu tinha acabado de fazer 18 anos e meu amigo devia ter na época uns 25. Temos aquele tipo de amizade em que amigos transam às vezes, sem compromisso. Sempre conversamos abertamente sobre sexo, e ele me mostrou esse mundo de uma outra forma, bem interessante.
Em uma de nossas conversas, ele me perguntou se eu já havia transado com mulheres ou se tinha curiosidade. Contei a ele que só havia beijado e dado uns amassos na balada, mas nada além disso; então ele me sueriu um ménage à trois! No começo fiquei assustada com a ideia, porque beijar é uma coisa, mas transar... Logo várias coisas passaram pela minha cabeça. Um filme, sabe?! Mas enfim, eu topei.
A mulher era uma outra amiga dele, eu não a conhecia. Combinamos de nos encontrar no centro de São Paulo. Encontrei com ele e fomos até a Frei Caneca, onde ela nos esperava. Quando a vi, senti aquele friozinho na barriga, aquele arrepio que corre pelo corpo todo: morena, cabelos chanel, um sorriso maravilhoso... Linda!


Resolvemos alugar um quarto de hotel. Chegando lá, a recepcionista nos olhava com cara de safada: um cara gato subindo com duas morenas lindas. Ela deve ter pensado:
- Eles vão aprontar!
Já no elevador todo mundo se olhava com cara de safado: era o máximo aquela olhada na boca, no corpo uma da outra, imaginando só as loucuras que iríamos aprontar!
Eu estava um pouco nervosa, afinal, só tinha beijado outra mulher; mas logo meu amigo foi tomando a iniciativa e começamos a nos beijar, uma pegada forte. Enquanto isso ela passava as mãos em minhas pernas, e como eu estava de vestido, ela se aproveitava do que estava por baixo dele! Aquelas mãos macias, sensações diferentes... As coisas foram esquentando tanto que quando vi já estávamos todos sem roupa!


Ela beijou meu corpo todo, minhas pernas até chegar na minha bucetinha. Que delícia, uma boca feminina, delicada! Fiquei louca de tesão, toda molhadinha, lambusando o rosto da gostosa! Enquanto isso meu amigo chupava a gata. Não aguentei muito tempo e acabei gozando na boquinha dela!

Então nós duas começamos a chupar nosso amigo. Nossa, não consigo esquecer a cara de safado que ele fazia enquanto nós o chupávamos. Que pau maravilhoso... Então ela pediu para que ele metesse nela; ele não pensou duas vezes e meteu aquele pauzão na bucetinha dela! Enquanto ele bombava nela, eu chupava aqueles peitinhos lindos... e logo ela gozou gostoso!


Fomos, então, tomar um banho para nos recompor. A água quentinha escorrendo pelos nossos corpos, não demoramos muito pra começar a meter de novo. Dessa vez meu amigo me pegou por trás e meteu aquela rola em mim, enquanto ela chupava meus peitinhos e eu a masturbava. Ela já estava toda molhadinha! Nossa que delícia, mais uma vez gozamos juntos!


Depois disso fomos na Aloca. Dançamos durante o resto da noite... Foi muito foda!"

Uau, pelo visto a gata se divertiu, não?! Fiquei morrendo de tesão! Espero que tenham se excitado tanto quanto eu! :)

Beijos gostoso da Lisa ;*

5 comentários:

  1. Lisa, tesuda, adoro suas histórias!
    Fiquei molhadinha aqui... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia....
    como sempre hum tesão...

    ResponderExcluir
  3. Assim é óptimo, um com duas...por acaso faz muito tempo que não organizo um "trio maravilha"...

    ResponderExcluir
  4. Hum deliciaaaa só de lembrar desse menage fico toda arrepiada e com tesão ! Amei .Lisaaaa Bjos deliciosos!!! Sá.

    ResponderExcluir
  5. Lisa, minha querida....
    Que história maravilhosa..
    eu adooreiii
    poxa.. assim entre amigos é bom demais da conta.. não rola ciúme kkkkk

    Beijos amada..
    com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir