Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

domingo, 27 de março de 2011

roda gigante

Certa vez estávamos num parque de diversões e depois da montanha-russa, barco vicking e elevador, só faltava irmos na roda gigante; foi o que fizemos. Entramos na cabine e logo o brinquedo começou a subir. Até então, conversávamos normalmente enquanto observávamos a paisagem.
Até que a roda gigante chegou na metade do caminho e uma ideia bem promíscua me veio a mente: sem que ele esperasse, enfiei a mão dentro das calças dele! De imediato ele levou um susto, mas não demorou muito pra entrar na brincadeira, se é que me entendem, rsrsrs! O clima era bem favorável, afinal, lá de cima ninguém poderia nos ver!
Quando a roda gigante atingiu o ponto mais alto, não tive dúvidas: me abaixei e abocanhei aquele pau safado! Pra ajudar, o brinquedo sempre pára um pouquinho (pra quem está nas cabines que já chegaram lá em baixo descerem), então deu tempo de fazer um boquete bem gostoso naquela pica tesuda!
Assim que o brinquedo começou a descer, suguei com mais força e tesão o pau dele, um jeito de pedir pra que ele goze na minha boca. Ele entendeu o recado e jorrou a porra toda direto na minha garganta, e eu já fui engolindo tudo pra não desperdiçar nem uma gota!
Depois disso nos recompomos e quando chegamos lá em baixo descemos do brinquedo rindo feito bobos. Ninguém entendeu nada, mas é que imaginamos o que ia passar pela cabeça de uma criança se ela visse aquela cena... rs!

Beijos gostoooosos da Lisa ;**

sábado, 26 de março de 2011

Dia do Chocolate!

Huumm, hoje, 26 de março, é o Dia do Chocolate! E como boa chocólatra que sou, separei algumas imagens de dar água na boca!!!












Nossa, com esse chocolate todo, não há TPM que resista! Rsrsrs :D
Beijos gostosos (e com gostinho de chocolate) da Lisa ;*

sexta-feira, 25 de março de 2011

presentinhos =) II

Eba gente, ganhei mais um selinho! Fico muito feliz, porque é sinal de que meu blog está agradando, o que me motiva muito a continuar postando, apesar do meu tempo corrido e tudo mais! Até meu namorado, o Nico, está se motivando a fazer um post aqui no blog mais pra frente! :)

Bom, então vamos ao selo e aos meus deveres rs!
Junto com o selinho devo responder a algumas perguntinhas!

1) Me conte um segredo:
Eu sou viciada em vídeos pornôs e minha atriz preferida é a Lisa Ann rs rs rs

2) O que é valioso pra vc?
Meu namorado, minha família, meus amigos, e os momentos de felicidade que eles pre proporcionam.

3)  Escreva uma frase:
"Não tenha medo de parecer  bobo, pois todo e qualquer momento de felicidade é válido." (N. T. - a "Lisa do mundo real" rs)

4) Linke o blog que te indicou:
Bom, no caso são dois, o que me deixa ainda mais feliz! :)

http://miadosbdsm.blogspot.com/

http://piment29.blogspot.com/

5) Quais são seus maiores sonhos?
Ter uma vida simples e muito feliz ao lado do Nico, ser uma ótima professora que inspire meus alunos assim como meus professores me inspiraram, poder me dedicar ao teatro e à fotografia.

6) Para você, a aparência importa?
Devemos sempre nos lembrar daquela frase "as aparências enganam". É claro que, à primeira vista, o que observamos é a aparência física da outra pessoa. Mas já conheci caras lindos que eram totalmente vazios por dentro e caras não tão bonitos, mas que tornaram-se maravilhosos por serem o que são; não é o caso do Nico, que é lindo por dentro e por fora, rs!

7) O que é ser feliz?
Nossa, o tema "felicidade" é muito complexo. Mas eu tenho uma ideia muito simples de felicidade: para mim, ser feliz é dividir com quem vc mais ama cada momento especial. É uma tarde ensolarada na praia, o cheiro de mato molhado, o barulho de chuva na janela; é ler um bom livro, rir de uma piada, dançar na balada, ir ao cinema, fazer teatro; aprontar uma loucura, pouca que seja, fazer amor com o namorado. Ser feliz para mim, é viver a vida e quando chegar ao outro lado dela (e que eu chegue muito longe!), poder olhar pra trás e ter histórias pra contar.

8) Você é uma pessoa amiga?
Sinceramente, acho que ninguém responderia "não" a essa pergunta, rs! Mas eu me considero, sim, uma pessoa amiga; quero estar ao lado dos meus amigos nos melhores e nos piores momentos, pois precisamos nos apoiar em todos os momentos. Mas não faço o tipo que passa a mão na cabeça e concorda com tudo o que eles fazem; se preciso for, também assumo o lado "mãe chatona" e dou minhas bronquinhas também! Rsrsrsrs :D

9) Conte-nos quatro defeitos seus:
1. sou desorganizada e bagunceira (meu quarto que o diga! Rs);
2. sou um pouco mandona;
3. sou teimosa, muito teimosa! e;
4. sou orgulhosa.

10) Conte-nos quatro qualidades suas:
1. sou simpática
2. sou simples
3. sou bem-humorada
4. sou sonhadora

11) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não, sou totalmente a favor do RESPEITO às outras pessoas. Cada um sabe de sua felicidade! ;)

12) Indique alguns blogs fofinhos para responder a esse Meme:
Bom, dei uma olhada e alguns dos blogs que eu indicariam já foram indicados, rs!

Então vou indicar apenas 5, e deixo à vontade para quem lê e se identifica com meu blog, levar o selinho de presente!!! :)

http://luxuriapura.blogspot.com


http://oconventodassafadas.blogspot.com


http://desejoshotspot.blogspot.com

http://sala-intima.blogspot.com

http://extfeelings.blogspot.com


Chega de tarefas! Rs rs :) bom, mais uma vez agradeço aos presentes e mais, a todos os que lêem e seguem meu humilde blog!!

Beijos muito mais que gostosos da Lisa!! :*

quarta-feira, 23 de março de 2011

escada de incêndio

Ele me agarrou pelos cabelos, me chamou se safada e me empurrou pra dentro da escada de incêndio. Me levou até o último andar e começou a me beijar intensamente; segurava minha cintura e me apertava contra seu corpo, de modo que eu já podia sentir seu pênis duro por dentro das calças. Seus braços percorriam gulosos pelo meu corpo. Eu começava a desfrutar também daquele desejo: correspondia aos beijos quentes e também o agarrava e o apertava aumentando a volúpia que tomava conta daqueles degraus.
Num instante me vi sem blusa e sem sutiã: agora sua língua percorria quente pelo meu corpo, mordendo o bico dos meus seios, lambendo minha barriga, acariciando minhas coxas, enquanto seus dedos provocavam minha boceta ainda na calcinha escondida por baixo da saia. Quando ele finalmente ele se abaixou, meu clitóris já pulsava de desejo, e então ele beijou minha boceta quente e lambeu todo o mel que dela escorria. Eu me contorcia de prazer; mas o gemido ficava preso na garganta, porque os ecos da escada ameaçavam nos denunciar.
O puxei para cima e numa troca de mais beijos quentes desci beijando todo seu corpo até encontrar seu pau duro. Lentamente acariciei com a ponta da língua de baixo para cima, até chegar na cabeça, onde escorria a prévia de seu leite, e fiquei apenas lambendo dos lados, para deixá-lo louco de vontade, e depois finalmente o abocanhei e o suguei com tanta vontade que já podia senti-lo pulsando freneticamente na minha garganta.
Então me levantei e ergui uma das pernas a apoiando no corrimão para que ele enfiasse sua rola em mim. O encaixe do sexo, o jeito como ele estava me comendo nos fazia vibrar! Então ele me jogou contra a parede e eu pulei em sua cintura o agarrando com as pernas, e ele metia cada vez mais forte na minha xaninha, que escorria de tão molhada.
Em seguida me virei, fiquei de quatro e arrebitei bem minha bundinha para que ele enfasse toda a sua pica com vontase. Os movimentos dele era cada vez mais bruscos, eu estava ficando louca! Metia devagarzinho até o fundo da minha buceta, e ia aumentando o ritmo, cada vez mais forte. Sussurrava em meu ouvido, me chamando de vadia safada, putinha e tudo o que eu gosto de ouvir. Foi assim até que nós dois acabamos gozando... eu sentia sua porra escorrendo pela minha boceta, que também pulsava de prazer.
Ficamos um tempo em êxtase e depois nos recompomos e voltamos para o hall do elevador.

sexta-feira, 18 de março de 2011

presentinhos =)

Ebaa, fui uma das escolhidas da linda Jéssykinha pra repassar seus três selinhos, por isso estou aqui!
Ela não esclareceu o que eu deveria fazer, mas imagino que seja o mesmo que ela fez ao recebê-los.


Este primeiro selinho pede que eu escolha três coisas que me dão água na boca. Aqui vão:
1ª. beijo na boca no namorado (ele beija bem demais, rs!)
2ª. sexo a três
3ª. chocolate :D

Já para o segundo selinho devo dizer 7 coisas sobre mim. Huuum, tenho que pensar...
1ª. sou um pouco tímida na "vida real"
2ª. sou estudante de Letras, APAIXONADA por Literatura
3ª. meus estilos musicais preferidos são MPB e Pop
4ª. amo sair pra dançar (de preferência baladas GLS)
5ª. sou branquinha, cabelos e olhos castanho-escuros e tenho 1,55m de altura (baixinha, rs!)
6ª. adoro fazer sexo com meu namorado (minha posição favorita é de quatro)
7ª. neste momento meu maior desejo é fazer sexo oral em uma mulher

Bom, para o terceiro e útlimo selinho, tenho de contar uma experiência com BDSM, porém nunca pratiquei, então não tenho nenhuma experiência para dividir com vcs :/

Juntamente com os selinhos, devo repassá-los a dez blogs. Escolhi aqueles que eu mais tenho lido:











Bom, espero ter feito tudo direitinho, afinal nunca recebi selinhos antes e ainda não sei direito como funciona, rsrsrs!
Agradeço a Jéssikinha pelos selinhos e a todos que têm lido meu blog, seguidores e anônimos! E peço paciência, afinal estou só começando... (:

Beijos bem gostosos da Lisa ;*

ménage à trois

Quando chegamos na entrada do motel ela disse que não tava afim de transar. Quase fiquei louca quando ela disse isso, porque minha buceta já estava toda molhadinha pensando no que eu e o Nico íamos fazer com ela. Mas fingi que estava tudo bem e sugeri que fôssemos assistir um filme na casa dele, como que não queria nada. Até prometi que não ia aprontar, mas claro que na minha cabeça eu já sabia que a gente ia transar nem que eu tivesse que estuprá-la (rs)!
Chegando na casa dele, subimos pro quarto, colocamos o filme no DVD e pegamos umas bebidas (nada melhor do que álcool pra abrir as perna de uma gostosa!). Falei que ela podia ficar entre o Nico e eu, e não precisava se preocupar com nada. Mas assim que o filme começou, partimos pra cima dela. O Nico a beijava na boca, eu beijava o pescoço... mas quando eu ameaçava tirar a sua blusa, ela resistia e dizia que não. Precisamos de muitas investidas pra conseguir deixá-la só de calcinha e sutiã.
Aquela vadia sempre me provocou e agora ia fazer cu doce?! Eu não ia deixar barato! Eu sabia que com uns copos de vodka e uns beijos no pescoço ela ia acabar cedendo, então investi. Eu e o Nico voltamos pros amassaos até que ela começou a ceder. Antes que ela voltasse atrás, enfiei a mão da calcinha dela e bati uma siririca bem gostosa pra ela sentir o que é bom! Enquanto eu metia o dedo naquela buceta quente e molhada, o Nico arrancou nossos sutiãs; enquanto ele se aproveitava dos meus peitos, eu brincava com o piercing no mamilo dela.
Depois eu fui descendo dos peitos pra barriga, depois pras coxas, pra virilha e arranquei a calcinha dela, lambi o clitóris dela com muita vontade e comecei a chupar a buceta toda dela, que estava toda peladinha, fazendo ela gemer alto! Então o Nico me colocou de quatro enquanto eu chupava ela e começou a me comer! Nossa, que tesão... eu adoro ficar de quatro com a bunda bem empinada pro Nico!
Depois nós duas fizemos um 69 delicioso, e o Nico revezava entre meter na de cima (eu) e ganhar um boquete da de baixo (a vadia)... até que pra quem não estava afim de sexo, ela se comportou muito bem!
Aí eles fizeram um frango assado e eu fiquei só assistindo e os ouvindo gemer. Depois nós duas ficamos chupando aquele pau gostoso, nos revezando: enquanto uma chupava a cabecinha a outra lambia gostoso o saco dele. Finalmente, ele bateu punheta na nossa boca até jorrar a porra toda na nossa cara, e depois nós duas nos beijamos até cada uma engolir um pouquinho da porra. No final ficamos fazendo cola-velcro até nós duas gozarmos também.



Bom gente, essa foi minha primeira experiência em ménage à trois, no ano passado. Um pouco rápida e inexperiente, mas até hoje sinto tesão ao lembrar desse dia!

Beijos bem gostosos da Lisa

quarta-feira, 16 de março de 2011

o jeito é dar uma rapidinha com vc!

Aproveitei a deixa da Fugidinha e fiz o trocadilho pra contar a minha como estou resolvendo a falta de tempo pra sexo causada pela facul.
Ontem o Nico e eu estudamos o dia inteiro. Então de noite,  enquanto minha mãe foi fazer a janta, resolvemos descansar um pouco lá no meu quarto. Deitamos de conchinha, ensaiamos dormir. Mas ele começou a beijar e morder o meu pescoço, que é tiro-e-queda pra me deixar com tesão! Aí já viu...
Enquanto ele beijava meu pescoço e dava mordidinhas na minha orelha, as mãos dele apertavam meus seios, que já estavam arrepiados embaixo da camisola. E eu esfregava a minha bunda contra o pau dele, ainda dentro da bermuda. A mão dele começou a descer passando pela minha barriga, depois pela bunda (onde ele faz questão de apertar bem forte, do jeito que eu gosto!), pelas coxas e pela virilha, sem encostar diretamente no clitóris, só pra me deixar ainda mais molhadinha!
Quando ele finalmente enfiou aqueles dedos na minha buceta e começou a me masturbar, quase fui à loucura! Até aí eu estava apenas esfregando a minha bunda no pau dele, mas quando ele começou a me masturbar eu não aguentei, enfiei a mão dentro da cueca dele e comecei a bater uma punheta bem gostosa. E eu percebi que a cabecinha dele estava toda babada também, então achei que aquele pau gostoso merecia comer minha bucetinha.
Como eu estava de camisola, afastei minha calcinha e enfiei só a cabeça e comecei a rebolar até enfiar tudo. (O detalhe é que a porta do meu quarto estava aberta e fica bem ao lado da sala, onde meu pai estava assistindo televisão, então a gente não podia fazer barulho... mas essa adrenalina aumentou ainda mais meu tesão!). Ele começava a meter devagar aquele pau gostoso, depois metia mais rápido, me deixando louca de prazer, ainda mais porque eu não podia gemer! Quando eu sentia que o pau dele estava pulsando dentro da minha buceta querendo gozar, eu rebolava pra ele ficar com vontade ainda, mas ele se segurava e depois continuava me fudendo bem forte.
Quando eu percebi que ele ia gozar mesmo, virei rapidinho e enfiei aquele pau (com gosto da minha buceta) na boca e fiz um boquete bem gostoso. Suguei o pau dele com muita vontade até ele gozar em jato na minha garganta, e já fui engolindo tudo! Eu adoro aquela porra toda na minha boca!



Nossa, deu água na boca e gostinho que quero mais! Minha buceta está toda molhadinha de novo! Enquanto vcs de deliciam com a minha rapidinha, vou bater uma siririca por aqui!

Beijos gostosos e bem molhadinhos! ;*

terça-feira, 15 de março de 2011

brinquedinhos probidos para menores (6)

Como eu comentei no post inaugural do blog, gosto bastante de mergulhar pelos mares da internet em busca de novidades sobre o mundo do prazer. E se tratando de sexo, novidades é o que não faltam (que bom!). Pesquisando sobre nossos queridinhos brinquedos eróticos, encontrei dois que me chamaram bastante atenção.
O primeiro está direcionado aos homens: um masturbador masculino desenvolvidos por japoneses, chamado Tenga Egg. Como o próprio nome diz, ele tem formato de ovo e é feito de um material que imita o interior da vagina, um tipo de silicone bem flexível. Há uma cavidade em baixo, em que se coloca um gel lubrificante e encaixado na cabeça do pênis, ele desliza até a base, dando uma enorme sensação de prazer ao homem. Se a explicação não foi muito boa, você pode assistir ao video aqui.
Achei o brinquedinho muito legal, que pode inovar e encrementar aquela punhetinha gostosa! O produto já está a venda no Brasil, e faz bastante sucesso entre a mulherada que curte fazer uma surpresinha pro namorado.


O segundo é uma bem diferente para as mulheres que já estão acostumadas com todos os tipo de vibradores e pênis de borracha: um simulador de sexo oral chamado Sqweel. Ele conta com dez "línguas" de silicone rotativas, com controle de velocidade.
Vejam o que Tracey Cox,  escritora australiana  na área de sexologia e relacionamentos, disse sobre sua experiência com o brinquedinho: Sqweel é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral. É uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar. Ao possuir um Sqweel e um vibrador o seu namorado deverá ficar seriamente preocupado.
Assista também o video que demonstra o funcionamento do brinquedito aqui.
Bom, não que meu namorado precise se preocupar, mas fiquei com vontade de experimentar! hehehe


- adaptado do Eu quero sexo.

Fala sério, deu vontade ou não de experimentar esses brinquedinhos?
Beijos beeem gostosos!  ;*

segunda-feira, 14 de março de 2011

eu descordo, Fernanda Lima

Bom, esse é assunto de uma semana atrás, mas preciso tocar nele! :)
Semana passada eu estava assistindo ao programa "Amor & Sexo", da Rede Globo, comandado pela linda&gostosa Fernanda Lima. O quadro era o "Strip Quiz" com os convidados Mônica Martinelli e Eriberto Leão. Estava tudo certo, até que Fernanda faz uma pergunta à convidada:
"Mônica: uma mulher, às vezes, pode sentir atração por outra mulher e não ser lésbica. Verdade ou mentira?"
A atriz fica um pouco confusa na hora de responder, mas depois decide que não é possível, essa mulher é bi ou lésbica. Bom, até então, tudo certo, opinião de cada um, apesar de que a meu ver, as mulheres podem sim, sentirem um desejo por outra, aquela coisa de momento, de rolar um clima e elas ficarem, transarem e não passar daquilo, continuarem normalmente suas vidas sendo heterossexuais. Mas a parte que mais me deixou mais perplexa foi o que a Fernanda disse logo em seguida:
"Mas bi não é só uma desculpa pra não se assumir por outro lado?!"
Boooom, pera lá! Eu acho o programa super mente aberta, divertido, mas foi um pouco de precoceito da parte dela ter dito isso. Existem pessoas que se interessam por pessoas do sexo oposto, são as heterossexuais; existem pessoas que se interessam por pessoas do mesmo sexo, são as homossexuais; e existem, sim, as pessoas (como eu) que se interessam por pessoas do mesmo sexo e por pessoas do sexo oposto. Estas são as bissexuais.
Da mesma forma que eu sinto atração, tesão pelo meu namorado, sinto atração também por muitas mulheres. Sinto tesão em beijar, abraçar e ir pra cama com uma mulher, e nem por isso sou lésbica, pois em nenhum momento deixo de sentir o mesmo pelo meu namorado! E pelos blogs que já andei visitanto e as pesquisas que já fiz sobre o assunto me mostram que a possibilidade de alguem ser bi é totalmente real!
Portanto, Fê Lima, não, "bi" não é apenas uma desculpa pra não se assumir pro outro lado! ;)

Beijos gostosos! ;*

domingo, 13 de março de 2011

primeira vez a gente nunca esquece :D

Ai que delicia, estou inaugurando o blog :)
Bom, primeiramente tenho de me apresentar. Eu sou uma estudante paulista de 18 anos, bissexual quase assumida, mas prefiro me preservar neste blog, portanto usarei o codinome "Lisa". Namoro há três anos com um homem de 23, o "Nico", e há algum tempo descobri que sinto atração por mulheres.
Nas rodas de conversa entre amigos sempre adorei falar sobre sexo, sempre pesquisei bastante sobre o assunto, e estou sempre lendo sobre novidades desse universo paralelo do prazer. Por isso resolvi criar o blog pra dividir experiências, contar novidades, quebrar tabus e até mesmo fazer enquetes sobre assuntos mais polêmicos.
Espero que esse blog que agora começa do zero ganhe espaço e que vocês, leitores, se divirtam bastante com o conteudo encontrado aqui!
Beijos gostosos ;*