Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 18 de março de 2011

ménage à trois

Quando chegamos na entrada do motel ela disse que não tava afim de transar. Quase fiquei louca quando ela disse isso, porque minha buceta já estava toda molhadinha pensando no que eu e o Nico íamos fazer com ela. Mas fingi que estava tudo bem e sugeri que fôssemos assistir um filme na casa dele, como que não queria nada. Até prometi que não ia aprontar, mas claro que na minha cabeça eu já sabia que a gente ia transar nem que eu tivesse que estuprá-la (rs)!
Chegando na casa dele, subimos pro quarto, colocamos o filme no DVD e pegamos umas bebidas (nada melhor do que álcool pra abrir as perna de uma gostosa!). Falei que ela podia ficar entre o Nico e eu, e não precisava se preocupar com nada. Mas assim que o filme começou, partimos pra cima dela. O Nico a beijava na boca, eu beijava o pescoço... mas quando eu ameaçava tirar a sua blusa, ela resistia e dizia que não. Precisamos de muitas investidas pra conseguir deixá-la só de calcinha e sutiã.
Aquela vadia sempre me provocou e agora ia fazer cu doce?! Eu não ia deixar barato! Eu sabia que com uns copos de vodka e uns beijos no pescoço ela ia acabar cedendo, então investi. Eu e o Nico voltamos pros amassaos até que ela começou a ceder. Antes que ela voltasse atrás, enfiei a mão da calcinha dela e bati uma siririca bem gostosa pra ela sentir o que é bom! Enquanto eu metia o dedo naquela buceta quente e molhada, o Nico arrancou nossos sutiãs; enquanto ele se aproveitava dos meus peitos, eu brincava com o piercing no mamilo dela.
Depois eu fui descendo dos peitos pra barriga, depois pras coxas, pra virilha e arranquei a calcinha dela, lambi o clitóris dela com muita vontade e comecei a chupar a buceta toda dela, que estava toda peladinha, fazendo ela gemer alto! Então o Nico me colocou de quatro enquanto eu chupava ela e começou a me comer! Nossa, que tesão... eu adoro ficar de quatro com a bunda bem empinada pro Nico!
Depois nós duas fizemos um 69 delicioso, e o Nico revezava entre meter na de cima (eu) e ganhar um boquete da de baixo (a vadia)... até que pra quem não estava afim de sexo, ela se comportou muito bem!
Aí eles fizeram um frango assado e eu fiquei só assistindo e os ouvindo gemer. Depois nós duas ficamos chupando aquele pau gostoso, nos revezando: enquanto uma chupava a cabecinha a outra lambia gostoso o saco dele. Finalmente, ele bateu punheta na nossa boca até jorrar a porra toda na nossa cara, e depois nós duas nos beijamos até cada uma engolir um pouquinho da porra. No final ficamos fazendo cola-velcro até nós duas gozarmos também.



Bom gente, essa foi minha primeira experiência em ménage à trois, no ano passado. Um pouco rápida e inexperiente, mas até hoje sinto tesão ao lembrar desse dia!

Beijos bem gostosos da Lisa

4 comentários:

  1. SE SÓ DE LER DEU TESÃO....

    Imagina lembrando???

    Essas fodas a 3 são deliciosas....

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ui que deliciaaa...estou aqui num fogo rsrsrs.
    Lisa minha linda os presentinhos são os 3 selinhos que eu ganhei e tenho que repassar,vai lá pegar e postar aqui no seu Blog.
    Você merece,esses selinhos são um incentivo para nós.
    Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  3. Hummm, adorei te ler,... o tesão foi a mil.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  4. coencidencia em a foto.... mais blz confere la em sexconto

    ResponderExcluir