Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

terça-feira, 15 de março de 2011

brinquedinhos probidos para menores (6)

Como eu comentei no post inaugural do blog, gosto bastante de mergulhar pelos mares da internet em busca de novidades sobre o mundo do prazer. E se tratando de sexo, novidades é o que não faltam (que bom!). Pesquisando sobre nossos queridinhos brinquedos eróticos, encontrei dois que me chamaram bastante atenção.
O primeiro está direcionado aos homens: um masturbador masculino desenvolvidos por japoneses, chamado Tenga Egg. Como o próprio nome diz, ele tem formato de ovo e é feito de um material que imita o interior da vagina, um tipo de silicone bem flexível. Há uma cavidade em baixo, em que se coloca um gel lubrificante e encaixado na cabeça do pênis, ele desliza até a base, dando uma enorme sensação de prazer ao homem. Se a explicação não foi muito boa, você pode assistir ao video aqui.
Achei o brinquedinho muito legal, que pode inovar e encrementar aquela punhetinha gostosa! O produto já está a venda no Brasil, e faz bastante sucesso entre a mulherada que curte fazer uma surpresinha pro namorado.


O segundo é uma bem diferente para as mulheres que já estão acostumadas com todos os tipo de vibradores e pênis de borracha: um simulador de sexo oral chamado Sqweel. Ele conta com dez "línguas" de silicone rotativas, com controle de velocidade.
Vejam o que Tracey Cox,  escritora australiana  na área de sexologia e relacionamentos, disse sobre sua experiência com o brinquedinho: Sqweel é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral. É uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar. Ao possuir um Sqweel e um vibrador o seu namorado deverá ficar seriamente preocupado.
Assista também o video que demonstra o funcionamento do brinquedito aqui.
Bom, não que meu namorado precise se preocupar, mas fiquei com vontade de experimentar! hehehe


- adaptado do Eu quero sexo.

Fala sério, deu vontade ou não de experimentar esses brinquedinhos?
Beijos beeem gostosos!  ;*

3 comentários:

  1. Este que faz a imitação da língua eu já tinha visto. Agora esse do Ovo .... NOVIDADE!!! Interessante mesmo ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa!

    Delicia de post!!!
    Eu faço parte do Convento, lá eu sou a Aspirante Zudinha, você gostou do meu conto "Só a cabecinha" rsrs, obrigada pelo seu comentário. ;)

    Já estou te seguindo com meu blog pessoal, se desejar ficaria feliz com a sua presença lá tbm!

    Miaubeijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. quero experimentar....


    adorei seu blog


    foi pro meu blog roll...

    beijos

    ResponderExcluir