Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

domingo, 27 de março de 2011

roda gigante

Certa vez estávamos num parque de diversões e depois da montanha-russa, barco vicking e elevador, só faltava irmos na roda gigante; foi o que fizemos. Entramos na cabine e logo o brinquedo começou a subir. Até então, conversávamos normalmente enquanto observávamos a paisagem.
Até que a roda gigante chegou na metade do caminho e uma ideia bem promíscua me veio a mente: sem que ele esperasse, enfiei a mão dentro das calças dele! De imediato ele levou um susto, mas não demorou muito pra entrar na brincadeira, se é que me entendem, rsrsrs! O clima era bem favorável, afinal, lá de cima ninguém poderia nos ver!
Quando a roda gigante atingiu o ponto mais alto, não tive dúvidas: me abaixei e abocanhei aquele pau safado! Pra ajudar, o brinquedo sempre pára um pouquinho (pra quem está nas cabines que já chegaram lá em baixo descerem), então deu tempo de fazer um boquete bem gostoso naquela pica tesuda!
Assim que o brinquedo começou a descer, suguei com mais força e tesão o pau dele, um jeito de pedir pra que ele goze na minha boca. Ele entendeu o recado e jorrou a porra toda direto na minha garganta, e eu já fui engolindo tudo pra não desperdiçar nem uma gota!
Depois disso nos recompomos e quando chegamos lá em baixo descemos do brinquedo rindo feito bobos. Ninguém entendeu nada, mas é que imaginamos o que ia passar pela cabeça de uma criança se ela visse aquela cena... rs!

Beijos gostoooosos da Lisa ;**

7 comentários:

  1. É ... Devemos ter mais dessas aventuras em nossas vidas para deixa-la mais colorida .... Amei, qualquer dia experimento ... Linda passa em meu Blog que tem um presente pra vc .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  2. Alô Lisaaa ADORO o teu blog, então aquelas fotos da comida mnham mnham e logo eu que sou tão gulosa :D já tou a seguir-te :)

    ResponderExcluir
  3. Lisa.... sem trocadilho, foi uma chupada que levou o carinha às alturas.... queria eu estar no lugar dele... ter minha pica chupada assim deve ser sensacional....
    Ao descerm eu ia brincar contigo de esconde-esconde !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou ... Pois agora tem um Desafio pra você também lá em meu Blog ... Passa lá ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  5. Desafio prá vc lá no blog,...

    Beijo IN_

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lisa!
    Acabo de adquirir mais uma fantasia para "locais inusitados onde gostaria de fazer sexo". Pena que não há tantas rodas-gigantes disponíveis por perto =(
    Beijinhos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. q delicia em... adoro este tipo de aventura... meu blog ta precisando de contos de leitores.... ker enviar algum?????

    ResponderExcluir