Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sábado, 2 de abril de 2011

final-de-semana com a Puma (parte I)

Em janeiro fui passar um fim-de-semana na praia com a minha melhor amiga, Puma. Alugamos um apartamento pequeno, com apenas um quarto com cama de casal, já que estávamos apenas em duas e íamos ficar apenas dois dias. Dormir juntas não era problema, já que estávamos acostumadas a dormir juntas desde pequenas, quando íamos dormir uma na casa da outra.

PARTE I: SÁBADO
Depois de passarmos a manhã toda tomando sol na praia, voltamos ao apartamento para almoçar. Chegando no prédio tomamos uma ducha pra tirar o sal do corpo, e foi quando eu me dei conta de como a menina magrela de 11 anos tinha se tornado um mulherão! Como ela estava gostosa dentro daquele biquininho, nossa! Fiquei excitada, quis agarrá-la, mas me controlei e resolvi esperar uma oportunidade melhor, para não assustá-la.
Fizemos o almoço e enquanto comíamos, colocávamos o papo em dia, já que fazia tempo que não nos víamos. Papo vai, papo vem, perguntei como quem não quer nada se ela já tinha realizado a fantasia de ficar com uma mulher:
- Ei Puma, e aquela sua vontade de ficar com mulheres, já realizou?
- Ai Lisa, pra falar a verdade, ainda não...
- Mas ainda tem vontade?
- Nossa, muita! Mas não surgiu a oportunidade... E você?
- Já, fiquei com algumas! Não te contei do ménage que eu e o Nico fizemos com uma amiga?
- Nãoooo, como assim? Me conta tuuudo!
E eu contei toda a história, que parece ter interessado muito minha amiga. Para jogar verde, eu disse que um dia ela poderia participar também, e ela adorou a ideia. O jeito como ela ficou excitada com minhas histórias me deu uma ideia. Para não ficar óbvio que eu queria transar, fingi que não queria mais falar no assunto e sugeri que fôssemos descansar.
Deitamos na cama de casal, e eu me ofereci para fazer massagem em suas costas. Eu percebi que ela sabia minha intensão, mas entrou no meu joguinho e se fez de desentendida; tirou a blusa, ficando só de calcinha e deitou de barriga pra baixo, então passei meu inseparável óleo de massagens em suas costas e comecei a massageá-la, passando minhas mãos em suas costas, e delicadamente fui descendo pra bunda, coxas, pernas, pés, depois subi novamente, passando as mãos por dentro de suas coxas, fazendo-a vibrar levemente, depois voltei à bunda e apertei com vontade, novamente massagiei suas costas, e fui descendo pelas laterais, até encontrar seus seios fartos.
Deitei por cima dela e beijei seu pescoço, falei besteiras em seu ouvido, a chamei de gostosa, até que ela virou e ficamos frente a frente, então demos um beijo quente e intenso, cheio de tesão; enfiei a mão direita em sua calcinha e a masturbei loucamente, enquanto minha outra mão apertava seus seios maravilhosos, e ela, ainda tímida por nunca ter feito isso, puxava me cabelo, apertava minha bunda, gemia de tesão.
 Num impulso desci, arranquei sua calcinha e vi aquela buceta rosada, então comecei a beijar delicadamente a virilha, depois o clitóris, apenas acariciando com meus lábios, colocava a ponta da língua rapidamente e depois tirava. A Puma se contorcia, me chamada de puta, pedia para que chupá-la de uma vez, mas eu queria provocá-la! Fui passando a língua em volta de toda a sua buceta, fui até sua bunda,  até que lambi com vontade seu cuzinho e assim subi enfiando a lingua no fundo daquela xaninha enxarcada, e finalmente chupei toda sua buceta gostosa, até que ela gozou em minha boca.
Depois ela me jogou na cama e foi direto na minha buceta, e sem enrolar começou a me chupar, deliciosamente bem pra quem nunca tinha feito isso! 
Mas eu não aguento só receber sexo oral, eu sou louca por uma buceta na minha cara, então mandei ela sentar na minha cara e continuar me chupando, fizemos um 69 maravilhoso! Eu a masturbava enquanto chupava seu cuzinho, depois lambia seu clitóris, enquanto rebolava na cara da gostosa. Aquela linguinha safada sabia o que fazer! Depois  fizemos um cola-velcro, esfregando gostoso nossas xaninhas gozadas, peladas, tesudas, rebolando uma na outra até nós duas gozarmos juntas, gemendo alto!

Depois deitamos, ficamos nos acariciando e nos beijando, suadas de todo aquele sexo delicioso; nos arrumamos e voltamos pra praia para aproveitar o resto da tarde linda de sol.
Mais pra frente postarei a outra parte desse fim-de-semana maravilhoso! :)
Beijos bem gostosos da Lisa ;*

9 comentários:

  1. Nossa lindinha que tesão me deu aqui...uiii que deliciaaaaa.

    Parabéns lindinha bom conto muito bem escrito e com muito tesão.

    Ah tem presentinho lá no meu Blog para você

    Bjs bem gostosos Jéssykinha

    ResponderExcluir
  2. Lisinha.... linda e fofa...
    Essa história é mesmo um manacial de tesão...
    Suas palavras, seu jeito de falar... fiquei com o pau duro aqui, doido para participar da festa..
    Queria mesmo ver o que nunca vi....e fazer o que nunca fiz... ver 2 mulheres se chupando... hummmm que linda história...
    A foto da língua na bucetinha é um estouro de tesão!!!
    ESSE BLOG É UM TESÃO DE MATAR....!!!!!
    Vc disse que tem um selinho para mim.... onde ??? como eu faço ??? eu copio e colo no meu blog???
    Além da aula de tesão, me dê uma aula de blog...

    ResponderExcluir
  3. Corrijo.... fiquei tão tesuso que errei:
    Manancial de tesão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia...adorei seu blog!

    BJSSS
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa ... Fiquei suada e molhada ... Não existe coisa melhor do que a entrega pelo prazer ... Adorei viu ... Fiquei sem fôlego mesmo, me deu um senhor T .... Ah linda passa lá em meu Blog que tem presente pra ti .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, mas se eu pudesse ver isso...

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Que delícia seu blog! Estou seguindo, ok?
    Quando puder dê uma passada no meu:
    http://dafimastersex.blogspot.com/
    Se gostar siga-nos também?

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Safadas! A gente ainda precisa se conhecer, ein, bonita?! besos

    ResponderExcluir
  9. q delicia.. de conto.... to precisando de uns contos assim para meu blog

    ResponderExcluir