Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

no carro

Outro dia eu e o Nico estávamos voltando pra casa depois de assistir a um filme no cinema. Conversa vai, conversa vem, o assunto começou a ficar mais quente. Passei a mão por cima da calça no pau dele e percebi que estava ficando duro, então não tive dúvidas, abri o zíper da calça, tirei a rola da cueca, punhetei um pouco e caí de boca! Passávamos por ruas bem tranquilas, então pude chupá-lo sem pudor!
Enquanto eu fazia um boquete delicioso nele, pude perceber que ele mudou o caminho; não estávamos mais indo pra casa. Perguntei para onde iríamos e ele disse que era surpresa. Adoro surpresas!
Continuei lambendo todo aquele pau gostoso, de cima a baixo,  sugando a cabeça, brincando com as bolas, até que ele parou o carro e disse que havíamos chegado; me levantei e vi que estávamos parados numa rua escura. Então me dei conta do que o tarado queria!
Pulamos pro banco de trás do carro e demos uns amassos quentes; aproveitei que o pau dele já estava pra fora da calça e todo babado, e punhetei enquanto nos beijávamos deliciosamente. Ele nada bobo, abriu também a minha calça, enfiou a mão dentro da calcinha e enfiou o dedo na minha buceta, que por sinal já estava completamente molhada!
Estava ficando muito quente lá dentro, então tiramos a roupa, fiz mais um pouco de boquete nele e depois sentei no seu colo, de frente pra ele,  enfiando a rola bem devagarzinho na minha buceta. Depois que sentei tudo, comecei a subir e descer, aumentando a velocidade. Só quando eu estava pulando muito, parava um pouco pro carro não balançar demais, afinal estávamos no meio da rua rs!
Aí ele me colocou sentada no canto do banco, abriu minhas pernas e chupou minha buceta. Quando fui à loucura, nossa! Meu clitóris já estava pulsando de tesão! Depois ele começou a meter nessa posição mesmo: eu encostada na porta, arreganhada com uma perna apoiada no enconsto do banco traseiro e a outra perna esticada até a parte da frente (onde fica o freio de mão). Nossa, foi uma delícia meter desse jeito!
Eu já não aguentava mais esperar: precisava ficar de quatro! Como o espaço do carro não ajudava, fiquei com os joelhos do assoalho do carro, meio na diagonal, e ele atrás de mim (colocando o banco do motorista todo pra frente, sobrou um pouquinho mais de espaço),  então ele finalmente meteu em mim! Cara, sem dúvidas minha posição preferida é de quatro! Eu gemia, gemia muito, mas não muito alto porque alguém lá fora poderia escutar rsrs! Mas se não fosse pelo espaço pequeno, eu nem me lembraria que estávamos no carro no meio da rua, de tanto tesão! E os vidros, todos embaçados...
Depois ele sentou novamente no banco e eu no colo dele, mas dessa vez de costas. Cavalguei um pouco, rebolei, depois ele é que segurava minhas pernas e metia bem gostoso. Enquanto eu sentava e pulava no pau dele, ele apertava meus peitos, acariciava meu clitóris, estava realmente me deixando louca!
Como estava ficando tarde, achamos melhor não ficar mais por lá, porque é perigoso ficar parado assim, numa rua deserta. Nunca se sabe... Então resolvemos dar uma pausa pra continuar em outro lugar. Fiz mais um boquete no pau delicioso dele, que estava com o gosto da minha bucetinha, e depois nos vestimos, pulamos pro banco da frente, abrimos a janela pra ventilar (nossa, que bafo quente estava lá dentro!) e decidimos continuar nosso "serviço" na casa dele. No caminho até lá, fui batendo siririca pois estava morrendo de tesão! E ele, ficando doido com a cena, pois ele dirigindo, não podia bater uma punheta também, ficou na vontade rs!

Já faz um tempnho que isso aconteceu, mas sempre vale lembrar, né?! Eu sei que o que fizemos é atentado público ao pudor, mas de vez em quando vale o risco pela adrenalina... afinal, é como dizem: proibido é mais gostoso! rsrsrs...

Beijos gostosos da Lisa ;*

6 comentários:

  1. História deliciosa!! Já tivi uma experiência no carro em uma rua escura também, é realmente muito gostoso a adrenalina do perigo misturada com o prazer do sexo!!

    Beijão!!! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas do calor que se fez sentir dentro do carro... eu aqui também fiquei com calor!
    Obrigado por passar no meu cantinho e serás sempre bem-vinda!

    Beijos

    DF

    ResponderExcluir
  3. Oi gatíssima,
    Veio no cheiro, foi? rss Estou brincando..rss
    É que estive há poucos minutos no seu site, e quando volto pro meu, vejo o seu comentário lá... poxa vida.. adorei a coincidência...rss
    Eu e meu amado adoramos locais públicos!
    Dá muito mais emoção!
    Adorei ler o relato da transa de vocês...
    Em breve vou contar no Myah de Prazer, algumas das aventuras que tive com o meu amado, aguarde!
    Eu estou com um probleminha para postar... ando com muito tesão, então quando escrevo, vou ficando "daquele jeito".. então tenho sempre que parar de escrever, pra ir fazer "outra coisa"... kkkk... Mas um dia esta postagem sai!kkk
    Um beijo carinhoso....
    Myah

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMM....NO CARRO É BOM DEMAIS.....

    LINDA E DELICIOSA HISTORIA......

    ADOREI LINDA LISA......

    BEIJOS BEM QUENTES......

    ResponderExcluir
  5. Já tive algumas aventuras no carro ... a última foi à noite numa praia, mas dentro do carro. Gosto de sexo ao ar livre ... é excitante!

    ResponderExcluir
  6. Preciso dizer o tesão que é a história ???
    ler e isso e ficar de pau duro..... não tem preço!!!
    Delícia de metida....

    ResponderExcluir