Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mulher é tão tarada quando homem?

Hoje eu estava no Twitter quando um garoto postou um link com o seguinte comentário: "o mundo seria perfeito". Fiquei curiosa e cliquei; abriu então, em um desses blogs geeks (nada contra, leio vários), um vídeo com o título "Se mulheres fossem tão taradas quanto homens"; assisti e achei a coisa mais ridícula do mundo. OK, não serei chatona; o vídeo pode até ser engraçadinho. Mas é uma concepção machista de que mulheres não podem ser taradas. Elas só podem servir às obrigações matrimoniais e aguentar idiotas no metrô. Mas taradas? Não, é impossível imaginar, como diz o cara no vídeo.
Os comentários neste blog também me irritaram profundamente: um idiota falando que se mulheres fossem taradas como homens, o mundo seria uma putaria maior do que já é e haveria superpopulação (tipo, camisinha pra quê?); outros - a maioria - achando que esse mundo seria perfeito (como se não existisse); umas feministas falando que melhor o "mundo como está" (risos!) e o pior de todos: um retardado falando que mulheres SÓ sentem tesão quando estão no período fértil. Ai senhor, dá-me paciência. Sim, mulheres sentem MAIS tesão quando estão no período fértil, mas isso não significa que elas NÃO sintam tesão quando não estão. Vai explicar...
Bom, deixando esse meu momento #revolts de lado, e estando dentro de um universo composto de homens e mulheres, cujo tema central é o sexo, eu levanto a questão: você também concorda que o homem é mais tarado que a mulher?

Acho válido postar algumas imagens para ajudar em caso de dúvida








A minha opinião:
Pra mim não tem essa, ambos são tarados. As mulheres têm uma questão moral que há séculos as trata como sexo frágil, que têm de dedicar sua vida ao lar e à família. Mas há algumas décadas estamos nos libertando dessa camisa-de-força, provando que temos fantasias e desejos.
OK, eu não penso em sexo 24h por dia. Mas isso não significa que eu não seja tarada, pois ainda assim, adoro uma sacanagem - e das boas. Acho que ser tarado não se deve a quantas horas nos dedicamos a pensamentos explícitos, e sim no que fazemos para que as fantasias aconteçam.
No mais, é infantilidade encarar como uma competição, tipo "eu sou mais tarada", "não, eu que sou". Ambos têm de se satisfazerem juntos (ou não, cada um sabe de seu prazer), porque no final, ninguém perde, todo mundo ganha - PRAZER!

E vcs, o que acham?
Beijos gostosos da Lisa ;*

6 comentários:

  1. hEI....

    Todos somos tarados, homens e mulheres...

    Bom, eu sou tarado nivel máximo!!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. OLha, eu acho que a taradisse feminina é diferente da masculina, de forma que cada um vivencia taras diferentes, apesar de muitas vezes complementares. A questão é que o homem em geral vivencia sua taradisse sem muitas "amarras" culturais. A mulher, alem de se "livrar" das barreiras culturais, ainda tem que aprender a vivenciar essa taradisse, ja que não ha uma referencia, uma cultura de taradismo feminino, isso está sendo construido agora. Então, não da para comparar o taradismo masculino com o feminino, pois acho que são diferentes, mas, pode-se dizer que os homens vivenciam mais o seu taradismo do que as mulheres (por enquanto). JeanMark

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, mesmo sendo homem!
    No fundo homem e mulher pode ser tão quente um como o outro...
    Mas quando se encontram dois, bem quentes... se dá uma rebentação como uma "supernova"... e dáa pra ver estrela e tudo...

    Tu é demais gatinha!

    Beijo

    DF

    ResponderExcluir
  4. Heyyyy Lisaaaaa

    Linda.. vc falou e disse..
    Eu já havia assistido este filme em outra ocasião e achei uma cafonice sem tamanho!
    Babei nas tuas imagens, minha flor!
    Beijos Gostosos pra Lisa!
    rss
    Myah

    ResponderExcluir
  5. Penso que homens e mulheres são muito parecidos nesse campo, a diferença está na sociedade... como esta define o comportamento das mulheres e dos homens... as mulheres têm mais barreiras culturais...

    Fogo

    ResponderExcluir