Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sábado, 11 de junho de 2011

Fim-de-semana em Campos do Jordão

Sempre adorei ler e por isso minha imaginação é bastante fértil. Levando em consideração que também adoro ver filmes pornográficos, resolvi me aventurar pelos campos da literatura erótica: vou escrever meus próprios contos! Sou ainda uma iniciante, por isso não sei se ficará maravilhoso. Mas espero que gostem!

"Era inverno e resolvemos passar alguns dias em Campos do Jordão. Sempre achei o inverno charmoso e romântico, talvez pelo fato de que tendemos a ficarmos mais próximos, aconchegados por causa do frio. Reservamos um chalé lindo, com uma lareira, uma salinha fofa, sacada no quarto e uma hidro com vista espetacular pra mata. Quase morri, fiquei com vontade de passar o resto da vida lá!
 

Chegamos na sexta-feira de madrugada e resolvemos dormir pra poder aproveitar bem o dia seguinte. No sábado acordamos cedo e fomos conhecer essa cidade que é charme puro. Fomos ao Morro do Elefante (chama-se assim por causa do contorno da montanha, que lembra a tromba de  um elefante) e andamos no teleférico. Depois almoçamos em um restaurante maravilhoso. De tarde demos uma volta pelo centro comercial da Vila Capivari e decidimos voltar pro chalé e retornar ao centro à noite, onde, iluminado, fica ainda mais lindo.

Chegando no chalé, resolvi fazer um chocolate quente, já que a temperatura estava em mais ou menos 12°graus. Aprendi a fazer o verdadeiro chocolate quente em um curso de gastronimia ano passado, e se pudesse tomaria todos os dias! Preparei a bebida e ficamos tomando na frente da lareira, enquanto falávamos das coisas lindas que tínhamos visto e de como estávamos felizes.

Nos beijamos ali, na frente da lareira, até que o clima foi esquentando e nem nos lembrávamos mais do frio, da lareira, de Campos, nada. De repente éramos só nós dois. Largamos nossos chocolates num cantinho do lado e ficamos rolando no tapete macio do chalé. Fomos tirando a roupa, apressados, como dois adolescentes com os hormônios à flor da pele. Nada de roupas, só beijos.

Ele, deitado por cima de mim, olhou fundo nos meus olhos, passou a mão pelo meu corpo, que estremeceu arrepiado, encaixou seu pênis entre minhas pernas. Enfiou. Transamos com desejo, o calor da lareira, os gemidos que saíam entre dentes, eu me agarrava no tapete, enquanto ele aumentava o ritmo.

Me coloquei por cima dele, ficando encaixada naquele corpo, cavalgando. Meus seios, eriçados, pulavam. Estávamos cada vez mais intensos, até que gozamos. Seu gozo escorreu pelas minhas coxas, e meu corpo, trêmulo, caiu ao seu lado. Ficamos deitados ali, naquela sala, debaixo da lareira, nos acariciando, como dois adolecentes apaixonados que éramos.

Tomamos um banho juntos, abraçados, nos arrumamos e voltamos para o centro comercial, que (incrível!) de noite ficava ainda mais lindo. Jantamos em outro restaurante charmsíssimo, à luz de velas. A noite foi perfeita."

Bom, hoje resolvi fazer um conto mais romântico, em homenagem ao Dia dos Namorados. Espero que tenham gostado (:


E deixo um beijo muito especial pro meu namoradão maravilhoso, que há três anos está comigo não só nos momentos bons, sexo e felicidade, mas nos momentos ruins também. Bê, "Nico", não importa. Quero que vc se lembre sempre, o quão importante você é na minha vida. Me perdoe pelos meus erros, sou uma garotinha fraca, mas estou sempre lutando para corrigí-los por  você. Te amo muito.

Beijos gostosos da Lisa ;*

6 comentários:

  1. Que fofo =* Romantica!!!Happy Valentine's Day
    S2 Bjos deliciosos Sá

    ResponderExcluir
  2. Muito bom -rico em detalhes - se gostar de contos entre no meu blog
    http://bomdiasenhoritas.blogspot.com/

    valeu

    ResponderExcluir
  3. belo conto amore....

    começou bem...muito bem...

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. gostava mais quando você contava suas aventuras, esse lance de poesias e contos inventados não me atrai.

    ResponderExcluir
  5. Gata, passei pra dizer que tem uma festa ""daqueeelas"" lá na casa, e clarooo.rsrs não me esqueci de vc... rs bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/o-baile-de-mascaras-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  6. Lisa

    Descobri esse cantinho adorado.
    Óptimo conto para iniciar sua aventura por este caminho. Agora é só continuar e deixar crescer a imaginação.

    Sigo-te e voltarei a cada novo post.
    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir