Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sábado, 16 de abril de 2011

presentinhos =) V

Minha queridíssima Pimentinha me deu um lindo selinho que tem uma função muito especial: proteger contra o mau olhado! Simplesmente adorei, pois uma proteção sempre vai bem, né? rsrs



A tarefinha do selo é bem simples, apenas indicar outros blogs. Mas insipirada pela minha querida Pimentinha , resolvi dar uma pesquisada e falar um pouquinho sobre o Olho Grego.
 Tamém conhecido como Olho Turco, é econtrado em todos os países árabes. Em turco, é chamado de Nazar Bancugu ( Bancugu significa "contas", "rosário"; Nazar é uma palavra árabe emprestada pela Turquia e significa "visão").
 Acredita-se que quando existe um mau olhado, o olho absorve a energia e se quebra protegendo a pessoa da negatividade. A forma mais comum do amuleto é o olho de vidro azul. Acredita-se que o mau olhado tem a cor azul, portanto o olho de vidro da mesma cor seria o mais eficaz em desviá-lo.

Os blogs indicados são:







Como sempre, deixo aberto a todos que levem o selinho, mesmo não estando entre os  indicados!


Agora, um selinho exclusivo que ganhei do meu querido Hot Spot, em retribuição aos selinhos que já indiquei a ele, que por ter ficado um tempinho afastado, não pode postá-los em seu maravilhoso blog.
Aliás, visitem-no, o blog tem um ótimo conteúdo, sempre com desejos de dar água na boca!! :)




P.S.: Outro dia recebi um comentário pedindo para que eu fizesse um post falando das minhas experiências com sexo anal. Estou preparando e, em breve postarei um conto bem quente e excitante sobre o assunto!
Mas enquanto isso, deixo meu email para que vocês mandem sugestões, fotos, contos e o que mais que vocês queiram ver aqui no blog!
O email é desejosdalisa@gmail.com. Aguardo respostas!!!

Beijos gostosos da Lisa ;*

5 comentários:

  1. É vivendo e aprendendo ... Internet também é cultura viu ... De onde que um dia poderíamos saber que não é apenas superstição a história do olho gordo ?? Adorei a sua descrição também linda ... Bjus Apimentados e espero com prazer esse seu conto .... =)

    ResponderExcluir
  2. passando para desejar um belissimo domingo.
    maurizi
    o

    ResponderExcluir
  3. Olá menina. Agradeço o presente que, com certeza anulará qq possibilidade de olho gordo sobre o in_correto aki,... rsrs
    Eu já o havia ganho e postado, contudo, me deixa feliz o fato de vc lembrar-se de mim.

    Beijo prá lá de In_Correto em vc.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo selo!
    Boa semana!
    bjssss lambuzados de chocolate!
    Leo.SeximaginariuM
    Ah! conheça o
    www.sexicine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado mais uma vez pelo carinho....

    Sempre especial...

    Selinho postado!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir