Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

novidades Erotika Fair

Como eu havia comentado outro dia, na semana passada rolou a 18ª Erotika Fair. Entre outras coisas, na feira são apresentados ao público, novos produtos do mercado erótico; eu, infelizmente, não pude ir ao evento, mas andei pesquisando sobre as novidades que surgiram e postarei agora algumas das quais achei bacana falar.

Para começar, durante a 18ª edição do E. F. foi lançado o site de compras coletivas Prazerama; eu já dei uma olhadinha e adorei as ofertas rsrs!

Agora, vamos partir dos produtos mais simples até as inovações tecnológicas.

Cosméticos

A Inside Cosméticos fez alguns lançamentos, como a Cápsula Beijável, as já conhecidas bolinhas gelatinosas que estouram. A novidade está no formato, agora oval, e nos novos sabores: chocomenta, chocolate com morango e cereja.  Outros lançamentos da marca são:
Sweet Body - é uma caneta beijável. Com ela você faz desenhos e/ou declarações no corpo do(a) parceiro(a) e depois "apaga" com beijos e lambidas... ou se esfrega no outro e faz uma lambança total! rsrsrs 
Pheros Ball - ainda aquelas bolinhas gelatinosas, mas essas têm frangâncias inspiradas em perfumes importados. Ótimas para quem já enjoou dos cheirinhos artificiais e às vezes mt doces de frutas...
Vela Beijável - entre os lançamentos da marca, foi o que achei mais criativo. Retirei a descrição do produto do próprio site da marca:
A Inside é a empresa pioneira no desenvolvimento da vela beijável, pois desenvolveu essa formula depois de muitos estudos e testes para que o produto atingisse uma excelente qualidade.
Desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queima em baixa combustão, evitando queimaduras e danos a pele.
A utilização é simples, basta acender a vela, e deixar queimar por 2 minutos. Este é o tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens, o ideal é espalhar sobre o corpo até total absorção. Com as Velas Beijáveis você deve abusar da imaginação, pois além de ser uma vela hidratante para massagem, também é beijável, ou seja, beijos e lambidas estão liberados, pois não possui contra indicação de ingestão.
A vela vem acompanhada de uma caixa de fósforos, para que não haja preocupação com esse detalhe na hora do acendimento do produto.
Disponível em embalagem de 30g, nos aromas de amarula, baunilha, chocolate, limão, melão, menta, morango com champagne, tutti-frutti e uva.

Agora esse é para quem tem fetiche por pés. A marca Orgie lançou Feed, um gel para fazer sexo com os pés!  Para muita gente, os pés é uma zona erógena muito sensual. Por isso Feed foi desenvolvido para quem quer brincar e se lambuzar com essa parte do corpo. E além de ser comestível, o gel deixa uma sensação refrescante na pele.

Lingeries

A Adão e Eva Toys lançou a linha Fetiche Playgirl. Mais de 60 diferentes modelos de acessórios para práticas fetichistas compõem uma linha completa de opções embaladas em caixas personalizadas com suave design, belas fotos e informações os seus produtos.

A Hot Flowers também fez vários lançamentos, mas um em especial me chamou a antenção: fantasias em tamanho GG. Achei super digno, porque entre tantos preconceitos, precismos acabar com aquela ideia de que as gordinhas são feias! As mulheres podem ser sensuais independentes de seu manequim.
As fantasias são de empregada, marinheira, pirata, freira, bombeira, aeromoça e coelhinha.

Também encontrei a Calcinha OralSex, da Cia Sensual. Possui fina camada de látex na região que recobre a genitália, que não prejudica a sensibilidade e permite sensação quase real. Protege quem recebe e quem pratica o sexo oral de doenças sexualmente transmissíveis.
Acho que a sensação não deve ser tão gostosa, mas se  você não tem certeza da saúde de quem vai fazer sexo oral em vc, é bom não arriscar!

Agora, uma calcinha que eu quero mt ter em casa é a Club Vibe. Ela possui sensores que a fazem vibrar conforme a música que está tocando. Existem três modos de usá-la:
No modo ambiente, ela vibra conforma a música que toca no ambiente (balada, restaurante, etc.);
No modo manual, quem controla é você. Possui o botão liga/desliga e sete modos de vibração;
No modo música, você pode conectar seu mp3, iPod ou iPhone e se divertir com as batidas das suas músicas preferidas!



Brinquedos e acessórios

Na minha opinião, esse é o setor mais divertido e com as melhores novidades!

Um lançamento bastante inovador foi a bomba peniada Bathmate. Diferentemente das bombas penianas tradicionais, esta bomba feita em policarbonato funciona com água. Gabriel Ruiz, gerente do Sex Shop Elos do Amor, explicou porque a bomba peniana que funciona com água é tão inovadora se comparada com a tradiocional: “Os usuários das bombas tradicionais reclamavam muito de desconforto na hora de usar. A pressão era muito forte e causava dor. Agora com água, ficou mais confortável ”. Segundo Ruiz, o uso da bomba pode aumentar o pênis em até 6 cm.


A Tenga lançou o masturbador masculino Tenga Cupp, que, em formato de lata e desodorante roll-on, simula diferentes posições sexuais:  Deep Throat Cup (Garganta Profunda), Soft Tube Cup (mulher sentada no colo), Rolling Head Cup (masturbação giratória em 3D – mulher por cima), Double Hole Cup (simula penetração anal e vaginal).

Outro masturbador masculino é o Man Eaters, da marca Big Teaze Toys. Por aqui ele foi apelidado de "Monstrinho guloso" e foi desenvolvido pra a estimulação dos homens. Possui três níveis de velocidade na vibração que é acionada na barriguinha do bichinho.
é ou não é uma gracinha?!
Agora vem a melhor parte: as novidades em relação aos vibradores e estimuladores femininos. Esses brinquedinhos estão cada vez mais deixando os moldes fálicos e assumindo formatos elegantes e sofisticados.

Como bom exemplo, eis o vibrador Soraya, da Lelo: um belo vibrador de dupla ação, que oferece prazeres múltiplos em um formato sedutor. Esse estimulador se adapta anatomicamente ao corpo proporcionando as melhores sensações de prazer. Lindo, quero um. rsrs


Separei também o estimulador Deux, da Zini. Ele é composto por duas partes que se complementam, similar à interação do yin e yang. Ele possui curvas e formas correspondentes aos contornos do corpo do homem e da mulher. Os vibradores podem ser usados separadamente ou combinados, formando um novo acessório do prazer, uma ótima indicação aos casais que querem sair da rotina e aproveitar intensamente o prazer a dois!


Os vibradores Extase, encontrados no Adão e Eva Toys são livres de Ftalatos (produtos tóxicos comumente encontrados em sex toys), possuem controle com indicação de LED e carregador, com manual em português. São os modelos:

 La Métropole: elegante mini vibrador com uma gama de cores vivazes e cinco diferentes programas de vibração acionados digitalmente por um único toque.

Zénith: design minimalista, revestimento suave como a seda e ponta curva para localização e estimulação do Ponto G. Sete programas de vibração para um potente motor extremamente silencioso acionado por um único botão.

Élégance: design que reúne classe e estilo é revestido com suave silicone médico. Controle digital para dois motores com cinco programas de suave vibração progressiva. Extremamente silencioso. Cabo USB.



Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu!
Beijos gostosos da Lisa ;*

8 comentários:

  1. quanta novidade.....sou louco pra ir em umas destas feiras....
    pena que é em sampa

    ResponderExcluir
  2. Hei...

    Belas novidades...

    Adorei...

    Fiz um post para vc...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Belas novidades.... procuro uma bela garota para usarmos juntos....risos!
    Beijos gata Lisa !

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai ai .... Tantas novidades que fiquei foi tonta .... Adorei ... Bjus Apimentados ... =)

    P.S: Passa lá em Blog que tem Selo pra ti ...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lisa,
    adorei seu blog e queria saber quando você vai nos contar sobre seu cuzinho, estou louco de tesão!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. la em contatos tem o email.. mais economizar caminhada..

    sexuality@hotmail.com.br
    e me fala se ker q direciono um link para seu blog... qdo for enviar ...o emial..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah tem mais um lindo Selo pra ti .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Lisa,

    Estamos premiando dia 13 de junho o melhor comentário da enquete que já está no ar no nosso blog: www.oralsexevc.wordpress.com

    O prêmio será um kit Segurança Sedução contendo algemas, baralho Kamasutra e uma calcinha Oralsex.

    Convido a vc e seus leitores a participarem!!!

    ResponderExcluir