Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

final-de-semana com a Puma (parte II)

No começo do mês contei a primeira parte de uma viagem que fiz com minha melhor amiga (releia aqui); agora chegou a hora de contar como acabou esse final-de-semana.

PARTE II: SÁBADO À NOITE
Quando voltamos pra praia, no fim da tarde, a Puma estava bem mais safada que antes. Comentava a cada mulher gostosa que passava por nós, e até mexia com algumas delas! Rimos, conversamos e nadamos mais próximas do que estávamos antes, fazíamos brincadeira para provocar os caras, foi muito divertido. Provavelmente as pessoas que nos viam pensaram que éramos um casal de lésbicas. E praticamente éramos, mas eu queria que o Nico estivesse lá também.

Enfim, lá pelas 18h30 quando o sol começou a se pôr, guardamos nossas coisas e voltamos pro apartamento. Logo que chegamos, fomos tomar um banho, e ali em baixo do chuveiro começou a segunda parte da nossa brincadeira rs! Peguei o frasco do sabonete líquido, derramei naqueles seios maravilhosos e comecei a espalhar, até deixá-los bem ensaboados. Depois peguei a espuma e fui passando em sua barriga, bunda, boceta, coxas e ficamos nos esfregando. Nossa, que corpo lindo a Puma tem!

Depois a joguei embaixo da água e ficamos nos beijando, enquanto a água escorria por nossos corpos. E conforme a água descia, eu também desci beijando todo o corpo dela, seios, barriga, pernas, até que finalmente comecei a beijar, lamber, masturbar aquela bucetinha gostosa! Quanto mais eu chupava, mas ela gemia. Até que ela me puxou para cima, disse "minha vez", se agaixou e meteu a boca na minha xana! Uaaau, que língua, Puma! Me virei de costas e fiquei rebolando na cara dela, enquanto ela se dividia entre minha boceta e meu cu!

Desligamos o chuveiro e fomos até o quarto, sem nos secar, molhando o apê todo! A joguei na cama, deitei em cima dela e ficamos nos beijando enquanto uma masturbava a outra. Depois a puxei para a beirada da cama, fazendo com que ela ficasse de quatro, com os pés no chão e as mão apoiadas no colchão, então abri suas pernas e fiquei chupando seu cuzinho! Fiquei um bom tempo assim, porque eu estava adorando chupá-la!

Depois peguei uma cadeira que estava na sala, essas com braço, e de frente pras costas da cadeira, apoiei minhas pernas sobre os braços, ficando arreganhada e deixando espaço pra Puma por a cabeça no acento, e então comecei a rebolar enquanto ela chupava meu clitóris. Confesso que essa posição foi inédita pra mim, e muito gostosa! Enquanto ela me chupava, enfiou um dedo no meu cu, noooossa, que tesão! Ela estava muito safada, e eu também.

Levantei da cadeira e a fiz deitar no chão, e então fizemos um 69 delicioso, cada uma enfiando um dedo no cuzinho da outra enquanto nos chupávamos. Nossa, foi um dos 69 mais gostosos que já fiz! Uau! Ela acabou gozando na minha cara, e depois me masturbou até eu gozar também.
Ficamos as duas deitadas no chão geladinho um tempo, feito bobas, que é sempre como a gente fica depois de ter um belo orgasmo rsrsrs...

5 comentários:

  1. Muito bom ... amor de Mulher! Também quero...

    ResponderExcluir
  2. que tesão.... suas historias me deixa.... huhu8mhum

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu Blog agora, gostei daqui!!

    Parabéns pelo Bom Gosto.

    Me permite seguir??

    Bjs da lua.

    =))

    ResponderExcluir
  4. oi linda tem um selinho para vc no meu blog
    gostaria de ver suas respostas

    e ja falei q seu blog ´eum tesao ne

    ResponderExcluir
  5. Nossa Menina que deliciaaaaaaaa...ui estou em chamas aqui.


    Está de parabéns,muito bem escrito com detalhes maravilhosos.

    Bjs saudades de você guria...

    Jéssykinha

    ResponderExcluir