Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

dia do beijo :*

Quente, molhado, doce, safado. Na cama, na chuva, na praia, no escurinho do cinema.. Na boca, no pescoço, nos seios, nas coxas. Nada como um belo beijo!









Aproveitem esse dia... beijando muito!
Beijos muito mais que gostoso da Lisa ;*

4 comentários:

  1. Hummmmm....beijar é mesmo tudo de bom nao acha linda LISA ???

    Feliz dia do beijo pra voce ......

    Muitos beijos quentes molhados ardentes etc etc



    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. certamente o beijo faz explodir uma quimica que une dois amantes na mais intensa sensação de prazer e explosão de emoções.....faz agente viajar no mundo da fantasia e liberar o eu interior na qual so naquele momento nos faz ir a lugares inusitados......bons beijos..rs
    r.rverde@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Un beso recibido en el punto mas escondido del cuerpo hasta el mas externo y visto y dado con placer pues causa una mezcla de todos los sentimientos y deseos abstractos y concretos que pueda existir en una persona.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Beijo é tudo de bom realmente ... Beijo roubado, beijo dado, beijo mais do que esperado. É do beijo que tudo acontece, do mais delicioso sexo ao relacionamento .... Adorei .... Belíssimo dia do Beijo para ti e receba meu Beijo Apimentado .... =)

    ResponderExcluir