Páginas

Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

buraco "errado"

Namoro com o Nico há 3 anos, e hj posso dizer que somos totalmente íntimos um do outro e não há nada que eu não me sinta à vontade para dividir com ele; mas no começo do namoro não era assim. Perdemos a virgindade juntos, então fomos descobrindo a sexualidade aos poucos.
Nessa época, nem passava pela minha cabeça fazer sexo anal; "que nojo" era o que eu pensava sobre o assunto. Mas conforme fomos tendo novas experiências e principalmente, quando começamos a assistir vídeos pornôs juntos, minha mente se abriu para novas possibilidades. O sexo anal já não era um tabu, mas como fui criada dentro da tradição católica, estipulei que até poderia ceder o "buraco errado", mas só depois do casamento, pois já não sendo mais virgem, alguma coisa tinha de chegar "intacta" ao altar. Podem rir, pois eu mesma lembrando disso, vejo que ridículo é pensar assim!

Enfim, depois de certa insistência do Nico e ao ver o prazer que as atrizes demonstravam nas cenas de sexo anal, resolvi tentar. Pra falar a verdade, não lembro exatamente de como foi a primeira vez que fizemos, mas lembro que só fazíamos de ladinho e com muuuito K-Y rsrs! Eu me sentia meio desconfortável, não tinha prazer, nem tinha coragem de falar "cu" ou "anal", somente "buraco errado". Fazia apenas para dar esse novo prazer ao Nico.

Hoje em dia, depois de muitas experiênciasl, aprendi a sentir prazer em fazer sexo anal, já não preciso mais lotar de lubrificante, vario nas posições e, principalmente, não considero mais que o buraco e nem a prática seja errada.
Agora posso falar sem medo: eu amo dar o cu! Sei que está faltando um post mais detalhado das minhas experiências anais, mas logo, logo postarei algo delicioso. Essa foi só a introdução rsrsrs.

Beijos gostosos ;*

5 comentários:

  1. É a primeira vez do sexo anal sempre é mais complicada, até mesmo porque a própria sociedade impõe que isso é errado, que isso não é coisa de casal certo ... Então cria uma certa barreira a ser quebrada, mas se nos liberamos durante o ato ele é uma forma sensacional de prazer .... Gosto também e sinto muito prazer. Fico aqui esperando por mais detalhes .... Bjus Apimentados e sem esquecer claro uma maravilhosa Páscoa pra ti linda .... =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa linda!

    Ah,SEXO ANAL sempre é complicada nas primeiras vezes...doi,é desconfortavél.

    Mas depois que acostuma começamos a prestar atenção só no prazer...

    Também AMO MUITO DAR O CÚ.RSRSRS

    Bjs lindinha...já estava sentindo sua falta

    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  3. "eu amo dar o cu!" adorei a expressão... mais
    isto que ta falando nao é bobagem não, muitas mulheres tem este pensando de guarda ao menos alguma coisinha para o marido.... eu li em um blog uma vez "Anal virgindade Atual" onde fala que sobre isto.... e qm me dera... minha mulher falar "eu amor da o cu!" hehehe
    ia se gostoso de mais

    ResponderExcluir
  4. eu namoro tem uns 3 anos
    Sao 3 anos de foda, 2 a 3 x semana
    raramente nao pinta cu na transa
    sempre complea, sempre
    Qdo nao fodo, ela fala,, --ESQUECEU DO CU??
    rs

    rs
    Jornaleiro

    ResponderExcluir
  5. gracias por tu vistia ! tienes un bonito bloq!!!!
    besos!

    ResponderExcluir