Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 mil visitas!

Olá gente bonita que visita o blog! Esse é um post muito especial pra mim porque estou comemorando 10 mil acessos no blog (na verdade, já passa dos 10.100)! Enfim, estou muito feliz porque jamais imaginei que atingiria essa marca em tão pouco tempo de blog!
Em comemoração, preparei dois presentinhos para vcs, porque sem suas visitas eu não teria atingido essa marca, certo?!

O primeiro presente é o selinho "Escrito por uma bissexual":

Ficou bastante simples, mas espero que agrade. Como é de costume, proponho algumas tarefinhas:

Parte 1, perguntas.

1) Quais recursos da internet vc usa em busca do prazer?
Visito váários blogs, leio sites de contos e HQs eróticos, baixo vários vídeos pornôs no pornhub.com, vejo sites que publicam scanns da revista Playboy, e apesar de fazer séculos que não faço isso, já entrei também em salas de bate-papos para adultos, com web cam e microfone!

2) Quais fantasias (no sentido "roupa") vc já usou ou gostaria de ver o(a) parceiro(a) usando?
Já me fantasiei de enfermeira e secretária, e quero muito uma fantasia de colegial, policial e de noiva. Fantasias para homem, tipo bombeiro, não me atraem muito, prefiro deixar o Nico pelado ou de boxer, enquanto eu desfilo com a fantasia e fico o provocando.

3) E as fantasias no sentido "fetiche", quais já realizou e quais ainda quer realizar?
Já fiz e quero fazer ainda muito mais sexo a três. Outras que já realizei são no carro, na praia, na escada... Tenho vontade de fazer no cinema, mas ainda não tive coragem.

4) Qual ocasião te deixa com mais tesão: uma festa, bebidas e pegação ou só vcs no escurinho do cinema, naquela cena picante do filme?
Com certeza, só eu e ele no cinema. Sempre rola a mão boba, e eu fico louca pra chupá-lo e sentar no pau dele, UI, enfim... a sensação de perigo, ter que fazer tudo discretamente e em silêncio me excita!

5) Você já teve ou gostaria de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?
Já tive e quero mais, muito mais!

6) Você é a favor do casamento (civil) entre pessoas do mesmo sexo?
TO-TAL-MEN-TE. Cada um sabe de sua felicidade, e enquanto algums homofóbicos ficam negando esse direito aos homossexuais, muitos casais sofrem e não podem exercer por completo a sua felicidade.
Simples assim: o que uns têm a ver com a felicidade de outros?

Parte 2, indicar pelo menos 5 blogs que te deixam com tesão.


http://desejoshotspot.blogspot.com/












http://seximaginarium.blogspot.com/



Claro que leio vários blogs além destes, mas postei aqueles que mais tenho visitado. Todos aqueles que me visitam e gostam do blog, sintam-se à vontade para também levar o selo, porque ele é um presente para todos que ajudaram a conquistar essa marca! ;)

Já o segundo presente que preparei pra vcs são alguns pedacinhos meus; não tenho confiança (nem coragem) de colocar fotos que me mostrem inteiramente nua, mas acho que vcs merecem conhecer pelo menos um pouquinho da Lisa que escreve com tanto carinho pra vcs!







Edição: Nico :)


Gente, mais uma vez agradeço ao carinho e claro, às visitas que têm feito ao meu blog frequentemente. Continuem acompanhando o blog, que irei aprimorar cada vez mais! Agora rumo a 20 mil acessos. Rsrsrs!

Beijos muito mais gostosos do que nunca, Lisa ;*

9 comentários:

  1. Adorei o presente, adorei as tuas fotinhus. Enfim, está tudo de bom Lisa. Parabéns e que muitos outros acessos e seguidores venham.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda parabens pelas visitas
    qual é sua proxima meta? e parabens por suas fotos... o nico é msm de sorte..
    foram poucas... o ensaio podia ter ao menos uma 10 fotinhas
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa =D
    Parabéns pelos acessos;)E Nico está bem hein...rsrsrsrsrs
    Bjo Sá

    ResponderExcluir
  4. Humm pegadinha hein... huauhauh parabenss!!

    ResponderExcluir
  5. affee!! Que fotos!!! Vc é maravilhooosa. Mas eu já sabia...rs. Obrigada por lembrar de mim, sua linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim me apresentar! Sou Veronika e conheci vc através do (In)Correto, de quem eu sou fã de carteirinha! E, de cara, já adorei aqui, por isso serei assídua!
    Beijos e muito prazer, querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...
    Que delícia ser lembrada e mais delícia ainda é estar entre amigos nesta lista..
    Adorei suas fotos.. poste mais.. poste mais...rss
    Um beijo gostoso..
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELAS VISITAS LINDA LIA E OBRIGADO PELO DELICIOSO PRESENTE.....SUAS FOTOS!!! rsrsrs

    UAUUUUU......FIQUEI BABANDO AQUI VENDO!!!!

    LINDO O SELINHO.......VOU RESPONDER AS PERGUNTAS OK.....


    BEIJOS DELICIOSA LIA .......

    ResponderExcluir
  9. Lisa lindinha estava morrendo de saudades de ti.Logo,logo postarei esse selinho no meu Blog,desculpe a demora para vim buscar.
    Bjs cheios de saudades
    Jéssy

    ResponderExcluir