Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

presentinhos =) III

Obaaa, ganhei mais um selinhoo! E além dele, recebi também um desafio! Então, vamos às tarefas!!!
Primeiramente vamos ao selinho que recebi da querida Pimentinha, que veio de outro blog que eu adoro, o Eroticamente (In)Correto!
 Tenho três tarefas para realizar por este selinho.
1ª.  indicar, no mínimo, cinco blogs que mexem comigo:

http://luxuriapura.blogspot.com/

http://oconventodassafadas.blogspot.com/

http://desejoshotspot.blogspot.com/

http://sala-intima.blogspot.com/

http://extfeelings.blogspot.com/

http://diariodejessykinha.blogspot.com/

http://lolyttalasciva.blogspot.com/

2ª.  postar uma música que me faça lembrar de algo bom e dizer o que foi:
Escolhi a música Back at one do Brian McKnight, porque foi essa música que estava tocando no momento em que eu entrei no salão de festas na festa-surpresa que meu namorado preparou para mim. A letra dela é maravilhosa, e me lembra um momento muito especial na minha vida!
Obs.: Não consegui postar o vídeo do YouTube, mas aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=6Im5XeLbHy8

Um pedaço da tradução:

Back at one (tradução)

É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber,
se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim...

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente
Que você é a única pra mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo
Sim...


3ª. responder a algumas perguntinhas:

A) Uma fantasia que ainda não realizou mas está no topo da lista?
Ir a uma casa de swing.


B)  Uma que realizou, mas detestaria repetir a dose?
Sinceramente, não tenho nenhuma que eu não repetiria...


C) Uma que realizou e realizaria todo dia, se possível?
Ménage à trois feminino :D


D) Você preserva algum tabu? Se sim, qual e por quê?
Não, tenho a mente super aberta!


E) Um sonho que você nutre realizar?
Uma viagem a três: eu, meu namorado e uma loira lindíssima :D


F) Quando e como você descobriu que a sua vida poderia melhorar muito se desse uma atenção especial a seu lado sexual?
Bom, perdi a virgindade aos 15 anos e desde então sempre dei bastante atenção a esse lado :D


G) Uma frase que te fez ou faz refletir:
"Você não tem, em nenhum momento, que racionalizar sobre quem você é e qual a sua sexualidade. Na verdade, você nunca tem que decidir."
(Tegan Quin)


H) Um livro que você indicaria:
Eu adoro O Cortiço, de Aluísio Azevedo!


I) O(a) parceiro(a) ideal deve ser:
Companheiro, compreensivo, bem-humorado, inteligente, charmoso, alegre.


J) O que você diria como incentivo a alguém que está triste?
Seja qual for o motivo de sua tristeza, ela vai passar, e por mais que doa, a vida sempre segue em frente. Temos de ter força para suportar os baques da vida.




Completas as tarefinhas do selinho, agora vamos ao Desafio no Blog, que recebi do queridíssimo (In)Correto!
1)Quantas perguntas pode responder inteligentemente?
Com paciência e dedicação, um número razoavelmente grande.

2) Uma dúvida:
Como será a vida daqui há 20 anos.

3) Uma certeza:
"tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada." (Hidropônica, Forfun)

4) Uma cor:
Todo o arco-íris!

5) Um desejo:
Tenho muitos.

6) Uma virtude:
Bom-humor.

7) Uma frase:
"Não faça do hábito um estilo de vida" (Clarice Lispector)

8) Um sonho:
Ter uma vida simples e repleta de alegria.

9) Um defeito:
Entre tantos... preguiça.

10) Como este questionário é dirigido para pessoas que escrevem, que significado tem para vc uma resposta em branco?
Não saber o que responder, ou ter medo de se expor, quem sabe?!

11) Escreve por necessidade ou por aflição?
Por prazer.

12) Coloca música no seu blog?
Nunca tentei...

13) É uma pessoa sentimental?
Bastante!

14) Se desejasse ter um único sentimento, qual seria?
Felicidade.

15) Uma pergunta
Estou mandando bem nas respostas? Rsrsrs.

16) Se desejasse algo, o que pediria?
Uma câmera profissional, rsrsrs. Brincadeira, desejo respeito para conquistarmos PAZ.

17) Quando escreve, o que sente?
Tesão, prazer, cumplicidade com os que lêem.

18) É religioso?
Não.

19) Se não for religioso, em que crê?
Nos homens, e isso não necessariamente é uma coisa boa. Prefiro acreditar em Mitologia Grega do que em um único Deus.

20) O que espera da vida?
Tudo e nada. O que a vida nos dá é aquilo que batalhamos para conseguir.

21) Que significado tem pra vc o amor?
Esperança, cumplicidade, confiança, felicidade.

22) Como se considera como pessoa?
Sou sensível, amável, amiga, alegre, espontânea, às vezes racional de mais, estressada, chatinha... Tenho 1000 qualidades, 1001 defeitos.

23) Tem um blog por quê?
Porque gosto de escrever sobre sexo, estimula minha imaginação, e adoro ler os comentários que recebo a cada post!

24) Crê que é uma pessoa que reconhece o seu valor?
Sim.

25) O que espera do amor?
Mais amor! E tudo aquilo que respondi na questão 21.

26) E a última pergunta: o que pediria da vida?
Amor, respeito, paz... e dinheiro, porque ninguém sobrevive de vento, né?! Rsrsrs.


Obs.: Convido a responderem ao desafio os mesmos blogs indicados pelo selinho!
Ah! E agradeço aos queridos Piment29 e (in)Correto pelos presentinhos!!!

Beijos gostosos da Lisa ;*

5 comentários:

  1. Você mandou super bem nas perguntinhas, adorei saber um pouco mais sobre você .... Espero que continue com esse Blog lindo e que dá uma vontade de fazer certas coisas .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  2. vim conhecer teu blog.
    E gostei daqui.
    ótimas respostas
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    LISA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Hummmm..... você é mesmo uma mulher inteligente... adorei suas respostas e fico...muito....muito....muito....muito....muito... agradecido pela lembrança de meu humilde blog....

    ResponderExcluir