Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 18 de março de 2011

presentinhos =)

Ebaa, fui uma das escolhidas da linda Jéssykinha pra repassar seus três selinhos, por isso estou aqui!
Ela não esclareceu o que eu deveria fazer, mas imagino que seja o mesmo que ela fez ao recebê-los.


Este primeiro selinho pede que eu escolha três coisas que me dão água na boca. Aqui vão:
1ª. beijo na boca no namorado (ele beija bem demais, rs!)
2ª. sexo a três
3ª. chocolate :D

Já para o segundo selinho devo dizer 7 coisas sobre mim. Huuum, tenho que pensar...
1ª. sou um pouco tímida na "vida real"
2ª. sou estudante de Letras, APAIXONADA por Literatura
3ª. meus estilos musicais preferidos são MPB e Pop
4ª. amo sair pra dançar (de preferência baladas GLS)
5ª. sou branquinha, cabelos e olhos castanho-escuros e tenho 1,55m de altura (baixinha, rs!)
6ª. adoro fazer sexo com meu namorado (minha posição favorita é de quatro)
7ª. neste momento meu maior desejo é fazer sexo oral em uma mulher

Bom, para o terceiro e útlimo selinho, tenho de contar uma experiência com BDSM, porém nunca pratiquei, então não tenho nenhuma experiência para dividir com vcs :/

Juntamente com os selinhos, devo repassá-los a dez blogs. Escolhi aqueles que eu mais tenho lido:











Bom, espero ter feito tudo direitinho, afinal nunca recebi selinhos antes e ainda não sei direito como funciona, rsrsrs!
Agradeço a Jéssikinha pelos selinhos e a todos que têm lido meu blog, seguidores e anônimos! E peço paciência, afinal estou só começando... (:

Beijos bem gostosos da Lisa ;*

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee,
    Brigadu anjo, este In_Correto vibra a cada selinho (sinônimo de carinho) recebido.
    Eu já os havia recebido, mas fico imensamente feliz por vc lembrar-se de mim.
    Tô envaidecido viu.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha linda. Já os tinha recebido mas os coloquei como imagens no Blog. Pode conferir e fico altamente envaidecida como o meu lindo e querido In_Correto .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  3. Lindinha ficou lindo seus presentinhos.
    Entendeu direitinho os deveres.rsrsrs
    Parabéns.
    Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  4. Wow...
    Que surpresa deliciosa....

    Fiquei muito feliz com seu presente....

    Muito obrigado mesmo...

    Vou seguir as orientações...

    postarei no blog...

    E breve te espero por lá...com fotos e contos...

    Monte de beijoss....

    ResponderExcluir
  5. Quanta honra! Fiquei feliz e envaidecida pelos presentes, muito obrigada pela lembrança. Respondi a eles recentemente, voou acrescentar vc entre entre os doares. Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Miauobrigada, mas não sabia que me lia, já que não me segue rsrs

    Adorei os selinhos e agradeço a lembrança, como já os recebi, vou acrescentar seu nome entre os presenteadores :)

    Miaubeijos e sucesso com o blog! =^.^=

    ResponderExcluir