Atenção!

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

sexta-feira, 25 de março de 2011

presentinhos =) II

Eba gente, ganhei mais um selinho! Fico muito feliz, porque é sinal de que meu blog está agradando, o que me motiva muito a continuar postando, apesar do meu tempo corrido e tudo mais! Até meu namorado, o Nico, está se motivando a fazer um post aqui no blog mais pra frente! :)

Bom, então vamos ao selo e aos meus deveres rs!
Junto com o selinho devo responder a algumas perguntinhas!

1) Me conte um segredo:
Eu sou viciada em vídeos pornôs e minha atriz preferida é a Lisa Ann rs rs rs

2) O que é valioso pra vc?
Meu namorado, minha família, meus amigos, e os momentos de felicidade que eles pre proporcionam.

3)  Escreva uma frase:
"Não tenha medo de parecer  bobo, pois todo e qualquer momento de felicidade é válido." (N. T. - a "Lisa do mundo real" rs)

4) Linke o blog que te indicou:
Bom, no caso são dois, o que me deixa ainda mais feliz! :)

http://miadosbdsm.blogspot.com/

http://piment29.blogspot.com/

5) Quais são seus maiores sonhos?
Ter uma vida simples e muito feliz ao lado do Nico, ser uma ótima professora que inspire meus alunos assim como meus professores me inspiraram, poder me dedicar ao teatro e à fotografia.

6) Para você, a aparência importa?
Devemos sempre nos lembrar daquela frase "as aparências enganam". É claro que, à primeira vista, o que observamos é a aparência física da outra pessoa. Mas já conheci caras lindos que eram totalmente vazios por dentro e caras não tão bonitos, mas que tornaram-se maravilhosos por serem o que são; não é o caso do Nico, que é lindo por dentro e por fora, rs!

7) O que é ser feliz?
Nossa, o tema "felicidade" é muito complexo. Mas eu tenho uma ideia muito simples de felicidade: para mim, ser feliz é dividir com quem vc mais ama cada momento especial. É uma tarde ensolarada na praia, o cheiro de mato molhado, o barulho de chuva na janela; é ler um bom livro, rir de uma piada, dançar na balada, ir ao cinema, fazer teatro; aprontar uma loucura, pouca que seja, fazer amor com o namorado. Ser feliz para mim, é viver a vida e quando chegar ao outro lado dela (e que eu chegue muito longe!), poder olhar pra trás e ter histórias pra contar.

8) Você é uma pessoa amiga?
Sinceramente, acho que ninguém responderia "não" a essa pergunta, rs! Mas eu me considero, sim, uma pessoa amiga; quero estar ao lado dos meus amigos nos melhores e nos piores momentos, pois precisamos nos apoiar em todos os momentos. Mas não faço o tipo que passa a mão na cabeça e concorda com tudo o que eles fazem; se preciso for, também assumo o lado "mãe chatona" e dou minhas bronquinhas também! Rsrsrsrs :D

9) Conte-nos quatro defeitos seus:
1. sou desorganizada e bagunceira (meu quarto que o diga! Rs);
2. sou um pouco mandona;
3. sou teimosa, muito teimosa! e;
4. sou orgulhosa.

10) Conte-nos quatro qualidades suas:
1. sou simpática
2. sou simples
3. sou bem-humorada
4. sou sonhadora

11) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não, sou totalmente a favor do RESPEITO às outras pessoas. Cada um sabe de sua felicidade! ;)

12) Indique alguns blogs fofinhos para responder a esse Meme:
Bom, dei uma olhada e alguns dos blogs que eu indicariam já foram indicados, rs!

Então vou indicar apenas 5, e deixo à vontade para quem lê e se identifica com meu blog, levar o selinho de presente!!! :)

http://luxuriapura.blogspot.com


http://oconventodassafadas.blogspot.com


http://desejoshotspot.blogspot.com

http://sala-intima.blogspot.com

http://extfeelings.blogspot.com


Chega de tarefas! Rs rs :) bom, mais uma vez agradeço aos presentes e mais, a todos os que lêem e seguem meu humilde blog!!

Beijos muito mais que gostosos da Lisa!! :*

Um comentário:

  1. Lisa sabe eu ganhei esse selinho também,não sei porque mas o seu Blog foi o primeiro que veio em minha mente,mas percebi que você ja tinha sido indicada.
    Venho aqui dar o meu carinho e pensei em você quando eu vi o selinho.
    Selinhos cheios de carinho para você lindinha.
    Jéssykinha

    ResponderExcluir